Bem vindo à Pontal Gardens

Somos uma pousada pet friendly e LGBTI+. Nossa estrutura foi pensada e montada para receber viajantes adultos. Sejam eles casais, solteiros ou um grupos de amigos. 

São 8 suítes que foram pensadas para proporcionar uma boa noite de descanso e um banho relaxante. Prezamos muito pela categoria dos colchões, da roupa de cama e também com a qualidade do banho que oferecemos aos nossos hóspedes, todas as suítes contam com ducha de alta pressão de água, aquecimento central solar  e amenities franceses L'occitane.

PontalGardens-001.jpg
PontalGardens-184.jpg

Nosso público

A Pousada foi pensada e projetada para receber adultos. Nossa estrutura não é adequada para receber bebês ou crianças pequenas com toda segurança que elas merecem. Nós podemos indicar muitos parceiros especializados em receber bebês e crianças menores de 10 anos em nossa vizinhança.

Nossos hóspedes são na sua maioria, casais que buscam viajar sem abrir mão do conforto que tem na sua própria casa e não estão interessados em ter uma piscina ou um restaurante na pousada já que vieram à Paraty para aproveitar o melhor da cidade, nosso mar, com inúmeras praias selvagens, nossas trilhas e cachoeiras e querem finalizar o dia desfrutando alguns dos muitos restaurantes de alta gastronomia de Paraty. É para estes viajantes que a Pousada Pontal Gardens foi criada. Nosso espaço foi  projetado para receber  com conforto e profissionalismo os hóspedes que vem desbravar os encantos de Paraty. Nossa especialidade é acolher nossos convidados, oferecendo um ambiente amistoso, uma ótima noite de sono, um banho relaxante e um café da manhã perfeito.

WEB-PontalGardens-065.jpg

​Nós somos pet friendly

Paraty é um dos destinos mais pet friendly do Brasil e a Pousada Pontal Gardens é pioneira em receber cães de companhia.

Casal que mostram a afeição

Amamos receber casais LGBTs

Paraty também é um destino cultural muito procurado por casais LGBT. A Pousada Pontal Gardens, foi fundada por um casal gay, que encontrou na cidade um local de abrigo e tolerância