Incremente sua hospedagem na pousada com um passeio em confortáveis traineiras, típicas embarcações construídas nos estaleiros de Paraty. Nossos capitães, autênticos pescadores caiçaras, são detentores de todos os segredos de navegação do nosso litoral, e irão lhe guiar com segurança por praias e ilhas exóticas até chegar em nosso espaço à beira mar, o Pontal da Figueira. O passeio de barco dura em torno de 5 horas e inclui 3 paradas.

O Pontal da Figueira é um anexo na beira do mar, oferecido exclusivamente aos hóspedes da pousada Pontal Gardens, como ponto de apoio e lazer para o passeio de barco. Localizado dentro da área de proteção ambiental da Joatinga, fora do alcance da energia elétrica e do sinal de celular, proporcionando ao hóspede, um verdadeiro descanso da vida on-line.

Passe o dia relaxando, se refresque nadando no mar em frente a propriedade ou pegue uma pequena trilha até a praia de Parati Mirim, passeie de caiaque até a ilha da Cotia e relaxe nas redes da varanda, observando os peixes e tartarugas que se alimentam na encosta.

No Pontal da Figueira você será servido com uma pequena refeição, com o uso da culinária e ingredientes locais, cuja escolha, será sempre pautada no processo de

valorizar a rica cultura caiçara, indígena e quilombola da região.

 

Nossos passeios são personalizados, com atividades e cardápios pré-definidos usando os ingredientes da estação e pensando sempre na sustentabilidade e na geração mínima de lixo.

 

Após o almoço, nosso hóspede seguirá para a embarcação, onde irá desfrutar de mais uma parada antes de voltar para o conforto da pousada.

reserve

  • Facebook
  • Google+
  • YouTube
  • Instagram